26/04/2024 19:06:22

Polícia
25/01/2011 09:26:47

Três homicídios foram registrados no Agreste nas últimas 12 horas


Três homicídios foram registrados no Agreste nas últimas 12 horas
Ilustração

Com ojornal-al // Fonte oops

 

A violência continua com limites inaceitáveis e preocupantes em Arapiraca e região Agreste. Nas últimas 12 horas foram registrados três homicídios, sendo um seguido do sequestro, em Arapiraca, e um caso de morte por espancamento em Luziápolis, Campo Alegre.

 

O caso que mais chamou a atenção da Polícia Civil e está sendo foco de investigações é o sequestro ocorrido no início da tarde desta segunda-feira, 24, na AL-220. Nessa ação criminosa, Anderson Batista do Nascimento, 24, foi executado a tiros por dois homens que utilizavam duas motos.

 

A vítima conduzia o veículo Celta de placa MUV-7344- AL, no percurso Batalha/Arapiraca. No percurso ocorreu a perseguição e morte ocorrida no povoado Capim, na zona rural de Arapiraca. Dois homens que acompanhavam a vítima no veículo foram sequestrados. De acordo com as últimas informações, um dos executores que estava em uma das motos estaria encapuzado.

 

Em Luziápolis, povoado de população expressiva no município de Campo Alegre, o trabalhador rural Marcelo Sérgio dos Santos, 39, foi espancado até a morte. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

 

Foi identificado como Wilams Guilherme Guimarães Menezes, 25 o jovem executado a tiros no domingo, 23, no bairro Caixa D’água, em Teotonio Vilela. Dois homens estão sendo investigados pela Polícia Civil por envolvimento na execução.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News