25/04/2024 00:31:26

Municípios
25/01/2011 09:14:01

Funcionário que trabalhava na duplicação da BR-101 é esmagado por máquina de concreto


Funcionário que trabalhava na duplicação da BR-101 é esmagado por máquina de concreto
Ilustração

Com alagoasweb //

 

Um funcionário da empresa Consorcio Barbosa Melo, responsável pela construção da duplicação da BR 101 no trecho que liga São Miguel dos Campos ao município de Messias, morreu esmagado dentro de uma máquina misturadora de concreto.

O acidente aconteceu em uma das usinas de concreto montada próximo a Fazenda Horizonte as margens da BR 101.

 

José Cícero dos Santos, 34 anos, morreu segundo informações de companheiros de trabalho ao tentar sair da máquina na qual ele fazia manutenção, “no momento que ele saía da máquina a mesma foi ligada e ele escorregou e caiu dentro”, relatou um funcionário que não quis ter seu nome informado.

 

Uma equipe do delegado Thomaz Acioly de Jequiá da Praia, plantonista na Regional São Miguel dos Campos nesta segunda-feira (24), esteve no local fazendo os levantamentos do acidente.

 

Agentes plantonistas de Jequiá da Praia informaram apenas que o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) já foram acionados e o delegado foi pessoalmente ao local fazer os levantamentos do caso.

 

Alguns funcionários da empresa que não quiseram ter seus nomes revelados, contaram que o corpo da vítima ficou completamente irreconhecível.

José Cícero dos Santos morava no Loteamento Hélio Jatobá em São Miguel dos Campos.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News