25/04/2024 06:52:15

Municípios
24/01/2011 22:01:22

PM aprende menor com arma e dinheiro falsificado em São Miguel dos Campos


PM aprende menor com arma e dinheiro falsificado em São Miguel dos Campos
Arma apreendida com menor

Com alagoasweb //

 

Na noite do último sábado, dia 22, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais - Pelopes da 1ª Cia de Policia Militar sediada em São Miguel dos Campos detiveram um menor portando uma arma de fogo e uma cédula falsa.

A apreensão aconteceu durante patrulhamento de rotina quando a guarnição desconfiou da atitude do menor R.S.O. 17 anos, que estava em uma moto-táxi, juntamente com outro ocupante e o condutor.

Segundo a polícia ao avistarem a viatura, o menor e os outros dois homens tentaram fugir.

A guarnição iniciou uma perseguição ao motociclista, e num determinado momento o menor e o outro ocupante desembarcaram da moto, quando R.S.O.  Jogou um revólver calibre 357 com seis munições em cima do telhado de uma residência no centro da cidade de São Miguel dos Campos, porém a guarnição localizou a referida arma, e deteve o menor que, após a revista, ainda portava uma cédula de cinquenta reais falsa.

O condutor da moto também estava sem habilitação.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram lavrados, um TCO em desfavor do condutor da motocicleta, e um boletim de ocorrência contra o menor R.S.O., que foi liberado após o procedimento.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News