24/04/2024 22:36:49

Municípios
24/01/2011 21:55:35

Dupla é capturada após assaltar Caixa Aqui em Feliz Deserto


Dupla é capturada após assaltar Caixa Aqui em Feliz Deserto
Assalto em Feliz Deserto

Com aquiacontece // rafael medeiros

 

Policiais militares do 11º BPM prenderam na tarde desta segunda-feira, 24, nas proximidades do município de Penedo, Johnny Luiz Silva, 20 anos e Wesley Assis Rodrigues, de 19 anos, acusados de terem praticado um assalto por volta das 15 horas ao ponto Caixa Aqui de Feliz Deserto, município localizado no Litoral Sul alagoano.

 

Após praticarem o assalto, os elementos empreenderam fuga pela rodovia AL 101 Sul em direção a Piaçabuçu, sendo informado de imediato ao Sargento PM Braga, lotado no município litorâneo, as características dos dois elementos que praticaram o crime.

Com as informações dos dois assaltantes e do carro utilizado na fuga, um veículo Siena de cor vinho e placa NMD – 4210, homens do 11º BPM partiram para tentar interceptar o carro, ação que resultou com êxito na captura dos acusados.

 

De acordo com as informações policiais, os dois elementos roubaram pouco mais de R$ 600 reais do ponto Caixa Aqui, sendo encontrada no veículo utilizado na fuga uma capa utilizada para suportar revolveres calibre 32, que segundo testemunhas teria sido a arma usada durante o assalto.

 

Os dois foram encaminhados para a delegacia regional de Penedo, junto com o veículo que, segundo a polícia, pertence a José Enaldo de Barros, 45 anos, que trabalhava como taxista na cidade ribeirinha, tendo sido preso em Aracaju em novembro de 2010, quando transportava 20 quilos de cocaína, droga que estava sob o piso do banco traseiro do veículo Fiat Idea (placa DVO 5157 Araraquara SP).



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News