25/04/2024 11:35:03

Polícia
24/01/2011 17:55:22

Asfixia encontra carro usado em assalto a caminhões da Coca-Cola


Asfixia encontra carro usado em assalto a caminhões da Coca-Cola
Carro recuperado pela PC

Com gazetaweb // Fonte ascom-pc-al

 

Agentes da Operação Asfixia encontraram nesse domingo (23) o automóvel Gol vermelho, placa MVC-6285/AL, de Maceió, utilizado em uma tentativa de assalto ocorrido na sexta-feira, em um trecho da rodovia BR-101, no município de Messias. O carro estava abandonado em uma rua transversal à principal avenida do conjunto Benedito Bentes.

As investigações, realizadas com a ajuda da delegacia de Novo Lino, apuraram que o veículo foi locado pelo proprietário na semana passada e deveria ser devolvido ao proprietário no domingo. Os assaltantes, no entanto, usaram documentos falsos para alugar o automóvel, e isso vem dificultando a identificação e localização dos criminosos.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 21h30, quando quatro homens armados interceptaram dois caminhões da Coca-Cola, entre eles Ford Cargo, de cor branca e placa NMH-2334/AL. O ajudante do caminhão, identificado como Cícero Augusto de Oliveira, de 41 anos, foi atingido com dois tiros na perna, e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Além dos quatro homens – que ocupavam um veículo Gol Bola, de cor vermelha, o motorista do caminhão José Carlos dos Santos, de 33 anos, disse que a quadrilha recebia apoio de uma motocicleta.

Durante a tentativa de assalto, um dos caminhões abalroou a traseira do Gol, arrancando o pára-choque. Foi a partir do achado da peça que estava com a placa ainda presa a ela que a polícia conseguiu levantar dados para a investigação do caso e localizar o veículo usado pelo bando.

O Gol será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC). Os exames poderão ajudar na identificação dos criminosos.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News