18/04/2024 12:39:39

Alagoas
24/01/2011 17:38:17

Governador anuncia Dário Cesar como novo secretário de Defesa Social


Governador anuncia Dário Cesar como novo secretário de Defesa Social
Cel. Dário César novo Secretário da Defesa Social

Com tudonahora //

 

Em um pronunciamento breve, o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) anunciou, na tarde desta segunda-feira (23), que o coronel Dário Cesar será o novo secretário de Estado da Defesa Social. Ele vai substituir o ex-secretário Paulo Rubim, que deixou a pasta no final de 2010 alegando motivação pessoal. O anúncio foi feito durante reunião de planejamento estratégico com os secretários de Estado, no hotel Radisson.

 

Segundo o governador, a posse acontecerá na próxima quarta-feira (26), quando haverá uma entrevista coletiva para explicar os motivos que definiram a escolha do nome de Vilela e quais políticas públicas na área de segurança serão adotadas.

 

“O coronel Dário Cesar vai dar prosseguimento ao brilhante trabalho iniciado por Paulo Rubim e pelo delegado Washington Luiz (secretário adjunto e interino). No momento, era isso que queria dizer à sociedade alagoana”, disse o governador, sem responder às perguntas dos jornalistas.

 

Dário Cesar esteve presente desde o início do governo Teotonio Vilela. Nos úlitmo quatro anos ele ocupou os cargos de sub-comandante da Polícia Militar, de intendente do Sistema Prisional e, por último, ocupava o posto de comandante da Polícia Militar.

 

Aos 48 anos, o novo secretário ingressou na Polícia Militar em 1982, com curso de formação de oficiais da Bahia. Formado em direito pelo Centro Universitário de Brasília, tem no currículo os cargos de assessor especial da presidência da República e comandante do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE).


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News