28/03/2024 11:11:53

Municípios
24/01/2011 10:04:06

Farmácia é assaltada em Igreja Nova e viatura policial é alvo de depredação


Farmácia é assaltada em Igreja Nova e viatura policial é alvo de depredação
Igreja Nova

Com aquiacontece //

 

A drogaria Engrace Farma, localizada na cidade de Igreja Nova, situada na região do Baixo São Francisco alagoano, foi assaltada por volta das 23 horas deste domingo, 23. De acordo com registro do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os assaltantes estavam numa moto de cor vermelha com placa de Penedo, únicas informações sobre o assalto que resultou no prejuízo de R$ 2.200,00 à farmácia.

 

Ainda segundo os registros do 11º BPM, um homem identificado como Wagner da Conceição, 26 anos, foi preso por volta das 22 horas de sábado, 22, na rua Santa Luzia, situada no bairro Alto do Cruzeiro, em Igreja Nova. Wagner foi detido sob acusação de ter disparado contra Rafael dos Santos com uma espingarda do tipo ‘soca-tempero’.

 

Já na madrugada de domingo, 23, José Erlane Firmino, 31 anos, vulgo Nano, foi preso no povoado Canoa, localizado no município de Porto Real do Colégio. Ele é apontado como autor da pedrada que destruiu o para-brisa de uma viatura da Polícia Militar. Durante a abordagem a José Erlane – que reside no povoado Ponta da Serra, situado em Olho d’Água Grande – foi constatado que a moto que ele guiava (uma Honda Titan) estava com licenciamento atrasado.

 

Em Piaçabuçu, dois homens foram vítimas de facadas. José Luís dos Santos, 62 anos, e Roberto dos Santos, 33 anos, foram atingidos por golpes de arma branca no povoado Poxim por volta das 19h30 de sábado, 22. O autor da tentativa de homicídio foi identificado apenas como Natalício e está foragido.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News