19/04/2024 09:44:03

25/09/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

A Diretoria de Segurança Alimentar da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), se reúne nesta terça-feira (25), em União dos Palmares com a Coordenação Regional do Programa do Leite com objetivo de discutir parceria, cujo objetivo é ampliar o controle social sobre as famílias beneficiadas, articular as políticas sociais com o programa de modo a garantir que o beneficiamento efetivo dos inscritos.

Para Juliana Vergetti, secretária adjunta, “o programa é coordenado pela Secretaria de Estado da Agricultura, mas é importante que participemos também com a diretoria de segurança alimentar, para podermos implantar outros programas, que garantam a qualidade na alimentação, além de trabalharmos de forma integrada”, afirmou.

Segundo Vergetti, o programa beneficia tanto os pequenos produtores de leite que têm como escoar a produção, quanto àqueles que consomem: 5.424 famílias recebem um litro de leite por dias, apenas nos municípios da região da Zona da Mata.

Participam da reunião desta terça-feira, representantes dos municípios de União dos Palmares, Messias, Murici, Branquinha, Santana do Mundaú, São José da Lage, Ibateguara, na quarta-feira, a reunião será no município de Joaquim Gomes com os municípios de Novo Lino, Flexeiras, Colônia de Leopoldina, Campestre e Jundiá, além de Joaquim Gomes. A reunião é destinada também aos secretários e conselheiros municipais de assistência social, e aos diretores dos Centros de Referência de Assistência Social dos municípios.

Fonte: Agência Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News