29/03/2024 03:47:31

Municípios
24/01/2011 09:50:31

Jovem é preso em cima de árvore com arma usada em tentativa de homicídio


Jovem é preso em cima de árvore com arma usada em tentativa de homicídio
Ilustração

Com cadaminuto // angelo farias

 

Populares acionaram o Copom da Polícia Militar na noite de ontem (23), informando sobre uma tentativa de homicídio que havia ocorrido na Rua João Ambrósio de Lima, no bairro Baixa Grande. Militares seguiram para o local e constaram que o acusado utilizou-se de um revólver calibre 32 para tentar matar Genival Firmino dos Santos, 32 anos.

 

Quatro disparos foram realizados contra a vítima e por sua sorte nenhum dos disparos o atingiram. Como a vítima reconheceu o acusado, a polícia seguiu até a sua casa que fica na Rua Vicente André, no bairroBaixa Grande de Cima, e lá ao realizarem buscas encontrou o acusado no quintal da casa em cima de uma árvore.

 

No interior da casa foi localizado também a arma utilizada na tentativa de homicídio, um revólver calibre 32, Taurus, com seis munições das quais quatro estavam deflagradas e duas intactas.

 

Vitor Marcos Oliveira dos Santos, 20 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de Policia, onde irá responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News