25/04/2024 03:53:36

Municípios
24/01/2011 00:12:48

Jovem é alvejado a tiros e mãe aponta a mulher da vítima como mandante do crime


Jovem é alvejado a tiros e mãe aponta a mulher da vítima como mandante do crime
Hosital de São Miguel dos Campos

Com saomiguelweb // josué carvalho

 

Uma tentativa de homicídio foi registrada há poucos minutos no Loteamento Hélio Jatobá, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, que neste momento colhe detalhes do caso com testemunhas e familiares da vítima, Ademir Barbosa de Lima, 26 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo que atingiram uma das pernas e as costas.

A tentativa de homicídio aconteceu enquanto a vítima conversava com amigos na porta de sua residência em uma das quadras do Loteamento Hélio Jatobá 2, e durante a correria uma criança de 6 anos caiu e sofreu várias escoriações, sendo necessário receber atendimento médico.

Á polícia, a mãe da vítima contou que a mulher de Ademir seria a principal suspeita do crime, “ela deu uma facada nele ano passo e eu tenho certeza que foi ela quem mandou atirar nele”, relatou a mãe diante de várias pessoas.

Ademir foi socorrido por populares e foi trazido à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde está sendo submetido a uma intervenção cirúrgica de emergência.

Guarnições da Polícia Militar da 1ª Cia fazem buscas aos suspeitos, que segundo informações teriam chegado ao local a pé. Até o momento ninguém foi preso.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News