25/04/2024 14:40:09

Municípios
23/01/2011 14:16:30

Homem acusado de pistolagem e trafico é executado a tiros no centro de Campo Alegre


Homem acusado de pistolagem e trafico é executado a tiros no centro de Campo Alegre
Zé do Arruda foi morto a tiros

Com saomiguelweb // josué carvalho

 

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Campo Alegre foi acionado agora a pouco para registrar um crime de homicídio ocorrido em plena praça pública no central da cidade.
 
A vítima, identificada por José Joventino da Silva, 29 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, que atingiram cabeça, costas e braços. “Zé do Arruado”, como era conhecido, teve morte instantânea.
 
No local, populares comentaram que a vítima era autor de alguns crimes ocorridos na região, “dizem que foi ele quem matou o Marcinho que foi preso na Operação Ciclone”, comentou um popular que não quis se identificar.
 
“Zé”, como também era chamado, era apontado ainda como traficante, “todo mundo tinha medo dessa cara”, completou o popular, que emendou, “era um terror aqui em Campo Alegre”.
 
Informações colhidas pela PM dão conta que o assassino teria chegado ao local do crime a pé e sozinho, “ainda são poucas as informações, mas os comentários são de que o suposto pistoleiro chegou sozinho e a pé”, esclareceu o sargento PM Rocha, no comando da guarnição de Radiopatrulha.
 
O oficial informou que o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal de Arapiraca já foram acionados para periciar e remover o corpo.


 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News