23/04/2024 12:44:03

Municípios
22/01/2011 20:31:56

Acidente mata dois alunos do Curso de Praças da PM


Acidente mata dois alunos do Curso de Praças da PM
Acesso a Craíbas

Com gazetaweb // ednelson feitosa e dulce melo

 

Os corpos dos dois alunos do Curso de Formação de Praças (CFP) da Polícia Militar que morreram na manhã deste sábado (22), num trecho da Rodovia AL-220, imediações do município de Craíbas, no Agreste do Estado, já foram liberados. A tragédia ocorreu após o motorista do Gol em que eles viajavam perder o controle e capotar. Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), e de outros pelotões do 3º Batalhão - onde recebiam instruções- foram designados para fazer a escolta dos corpos até Igaci.

As vítimas fatais foram identificadas como Raquel Pereira da Silva e Antônio Benedito Moura. O outro aluno, Alex Rocha, foi levado para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, em Arapiraca. Segundo o tenente PM Emanuel, o estado de saúde dele não o coloca em risco de morte.

Os alunos se deslocavam para a base do 3º Batalhão - que tem sede em Arapiraca- e funciona como polo do curso para pessoas da região. Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estão no local do acidente.

Raquel era natural de Igaci e Moura de Palmeira dos Índios. Os corpos devem ser levados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML), onde foramo necropsiados esta manhã.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News