27/04/2024 00:07:13

Municípios
22/01/2011 20:25:54

Carreta com carga de adubo tomba próximo à Usina Paisa


Carreta com carga de adubo tomba próximo à Usina Paisa
Carreta de adubo tombada

Com aquiacontece // fernando vinicius

 

Uma carreta que transportava adubo tombou na manhã deste sábado, 22, em Penedo, acidente registrado às 9h40 na rodovia de acesso à Usina Paisa e povoados situados dentro da Área de Proteção Ambiental (APA) Marituba. As vítimas – pai e filho, uma criança de 7 anos – foram transferidas da Unidade de Emergência de Penedo para a Unidade de Emergência do Agreste, localizada em Arapiraca.

 

De acordo com o registro que consta no pronto-socorro de Penedo, o menino Vítor Ferreira Santos foi removido por conta de suspeita de fratura na perna, enquanto que seu pai, identificado no posto do BPRv de Penedo como José Cícero Francisco dos Santos, 40 anos, não sofreu ferimentos graves, mas seguiu junto com o filho para Arapiraca.

 

Os dois haviam saído de Satuba, cidade situada na região metropolitana de Maceió, e receberam os primeiros socorros ainda no local do acidente, procedimento realizado por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

Sobre o motivo do acidente, a suspeita é de que a carga não foi bem amarrada e fez a primeira carroceria da carreta Mercedez Benz (modelo ‘bi-trem’) tombar logo depois de uma sequência de curvas em trecho de subida. A cabine do veículo tem placa NME 2799 Maceió, enquanto que a placa da carroceria é NLW 3417. Funcionários da indústria de açúcar e álcool foram deslocados para o local do acidente já que a carga era transportada para a empresa.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News