25/04/2024 04:26:16

Municípios
22/01/2011 00:36:17

Soldado PM é assassinado em Porto Calvo


Soldado PM é assassinado em Porto Calvo
Ilustração

Com gazetaweb // dulce melo

 

O soldado PM Ademir José da Silva, de 30 anos, lotado no Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 6º Batalhão, de Maragogi, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (21), com três golpes de faca-peixeira.

Segundo informações, ele retornava para casa com a esposa, após participar de um show aberto no município de Porto Calvo, onde morava, em comemoração ao padroeiro São Sebastião. Ele foi morto à traição, já que o criminoso o atingiu por trás.

Pelos primeiros levantamentos, o soldado já havia sido jurado de morte há alguns dias por conta das atividades desenvolvidas como militar.

"Um irmão do didi jogou uma lata na mulher do Ademir para desviar sua atenção, enquanto ele o matava. Ele já havia sido jurado de morte, só não sabemos se foram os dois que fizeram isso"- disse um militar.

Policiais do 91º Distrito Policial (DP)de Porto Calvo, coordenados pela delegada Maria do Socorro, fazem diligências na tentativa de localizar um homem identificado como Jurandir e conhecido como "didi" apontado como o criminoso.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News