26/04/2024 01:11:24

Municípios
19/01/2011 11:11:56

PM prende acusado de tráfico no Clima Bom


PM prende acusado de tráfico no Clima Bom
Vinicius acusado de tráfico

Com gazetaweb // ednelson feitosa

 

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (19), Vinícios Santana Mendes, acusado de tráfico de drogas no bairro Clima Bom, na periferia de Maceió. Com ele, a Polícia apreendeu maconha, crack e três armas de fogo. Um adolescente de 16 anos foi detido e também foi autuado na Central de Polícia de Maceió, no Prado.

Segundo a Polícia, Vinícios estava com uma pistola calibre 9 milímetros, de uso restrito das Forças Armadas, um revólver Magnun 357, além de um revólver Taurus, calibre 38, e farta munição.

No local da prisão, os militares apreenderam três tabletes de maconha pensada, 78 pedrinhas de crack e outras cinco pedras maiores da mesma droga.

Um oficial da PM informou que as prisões ocorreram durante uma operação de rotina que é realizada na parte alta de Maceió por militares do 4º Batalhão, Batalhão Escolar (Bpesc), além da Radiopatrulha Montada (Rpmon). “Nós estavamos investigando este rapaz e agora conseguimos o flagrante”, declarou o militar.

O delegado Cícero Rocha determinou a confecção do flagrante por tráfico de drogas, com o agravante do porte ilegal de arma de fogo, e encaminhou os autos para Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News