23/04/2024 20:52:40

Municípios
19/01/2011 10:50:35

Acusado de assassinar adolescente em Penedo é preso


Acusado de assassinar adolescente em Penedo é preso
Carlinhos matou Joyce em Penedo

Com aquiacontece //

 

O jovem acusado de assassinar a adolescente Mayra Joyce Silva Santos, 15 anos, na noite desta terça-feira, 18, em Penedo, foi capturado no povoado Salomezinho, situado à margem da BR 101 no município de Porto Real do Colégio por volta das 8h00 de hoje. Identificado apenas como Carlinhos, o acusado estava em um táxi com mais três amigos, todos detidos por uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Porto Real do Colégio.

 

O grupo que havia fretado o carro em Penedo e seguia em direção à Aracaju-SE foi localizado por conta das diligências realizadas por homens das Polícias Civil e Militar desde o registro do assassinato da adolescente. Segundo o comandante da guarnição Cabo PM Robert Vanderval, os ocupantes do táxi não reagiram à abordagem, mas a descrição do grupo ‘batia’ com as informações distribuídas sobre o caso.

 

Como a guarnição estava em menor número do que o de ocupantes do táxi, a guarnição chamou um reforço, comboio integrado pelo Pelopes e Radio Patrulha que fez a remoção dos acusados de Porto Real do Colégio para Penedo, onde todos foram levados para a delegacia regional



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News