28/03/2024 06:51:50

Municípios
18/01/2011 23:47:25

Adolescente é assassinada com tiros e facadas em Penedo


Adolescente é assassinada com tiros e facadas em Penedo
Ilustração

Com aquiacontece //

 

A violência faz mais uma vítima em Penedo. No início da noite desta terça-feira, 18, a adolescente Maíra Joice Silva, de apenas 15 anos, foi assassinada com tiros e facadas, execução praticada por autor não identificado por volta das 19h20. Os primeiros levantamentos do caso indicam que Maíra foi alvejada por disparos de arma de fogo e em seguida golpeada com faca quando já se encontrava caída à margem da rodovia AL 110, nas imediações do Clube dos 30.

 

A vítima foi removida do local por uma viatura do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros (GBM) para a Unidade de Emergência de Penedo, mas já chegou ao pronto-socorro sem vida. A reportagem do aquiacontece.com.br conversou com Mailí Santos, prima de Maíra e dona do Bar Redondo, onde a adolescente esteve pouco antes de ser morta. Segundo Mailí, mais conhecida como Lili, sua prima chegou ao bar na companhia de dois rapazes, tomou algumas cervejas e foi embora com os amigos.

 

Pouco depois da saída de Maíra, chegaram dois homens no Bar Redondo, um deles com um revólver na mão, de acordo com relato de Ricardo Batista dos Santos ao sargento Cícero, comandante da guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que registrou a ocorrência. “Esses dois caras chegaram no bar perguntando pelos dois que estavam com a María, mas como eles já haviam saído, eles foram embora”, acrescentou o sargento Cícero com base no relato de Ricardo Batista, companheiro da dona do Bar Redondo, situado na localidade conhecida como Litoral.

 

Pouco tempo depois da saída dos homens que estavam à procura dos amigos de Maíra, Mailí Santos recebeu a notícia sobre o crime cometido contra sua prima. Um dos tiros disparados contra Maíra quebrou sua perna esquerda. Impossibilitada de escapar do assassino, a adolescente foi violentamente golpeada em seu tórax com facadas, principalmente na altura do peito esquerdo.

 

Maíra Joice da Silva residia à segunda Travessa da Rua Fernando Peixoto, no centro da cidade de Penedo. Abalado com a morte da filha, seu pai esteve na Unidade de Emergência para fazer o reconhecimento do corpo que será encaminhado para necropsia no IML de Arapiraca.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News