19/04/2024 08:07:29

18/01/2011 21:52:10

Deic e Tigre prendem jovem de 18 anos com meio quilo de crack


Deic e Tigre prendem jovem de 18 anos com meio quilo de crack
Adolescente disse ser de União


Com gazetaweb // dulce melo

 

Agentes do Núcleo de Inteligência (N.I) da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), prenderam, na tarde desta terça-feira (18), juntamente com policiais do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, uma mulher identificada como Maria Betejane da Silva, de 18 anos, com meio quilo de crack.

De acordo com agentes do Tigre, a equipe do N.I recebeu a informação sobre a movimentação de Betejane, que seria uma mula (pessoa usada por traficantes para buscar e levar droga), e a interceptou dentro de um microonibus da linha União/Maceió/União.

"Ele tentou nos convencer de que a droga era para consumo", disse um agente do Tigre. À Gazetaweb Betejane reafirmou o que disse à polícia. "Eu não sei o nome do homem a quem comprei e ia levar para os terrenos, onde moro. A droga é minha e eu ia fumar"- assegurou.

No entanto, pela quantidade do entorpecente, a polícia descarta totalmente a sua versão. Até porque, Maria Betejane disse trabalhar de empregada doméstica, ganhando muito menos do que o salário mínimo e não teria como efetuar a compra de meio quilo de crack.

 

Apesar das interrrogações feitas, a jovem não mudou o depoimento, será levada para a Casa de Custódia e depois para o presídio feminino Santa Luzia.

O condutor do microonibus foi levado também para a Central, como testemunha da ação da polícia dentro do coletivo.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News