24/04/2024 08:05:03

24/09/2007 00:00:00

Mundo


Mundo

Foto: Reprodução/Diário Uno.

RIO DE JANEIRO (Da Redação Click 21), 24 de setembro - Reinaldo Waveqche, de 24 anos, e Adelfa Volpes, de 82 vão se casar na sexta-feira no registro da cidade de Santa Fé, na Argentina.

O casal se conhece desde que ele nasceu. Porém, as tardes de conversa se transformaram em um relacionamento amoroso que já dura 10 anos, 6 de noivado. Os pombinhos eram tão discretos que ninguém percebeu o envolvimento.

Em entrevista ao jornal Diário Uno, Reinando disse que eles aceitaram contar a sua história porque está "carregada de amor, respeito e sinceridade".

Reinaldo passou a morar na casa de Adelfa quando tinha 15 anos, depois que a mãe dele morreu. De acordo com a noiva, o relacionamento começou de forma 'natural'. "Fui eu quem propôs. Já havia se passado quatro anos de convivência e comecei a perceber que a relação estava tomando outra forma. Um dia fui sincera com ele e propus que mudássemos as coisas".

Quando questionado porque não se envolvia com uma mulher de sua idade, Reinaldo diz que nunca pensou em estar com outra mulher. "Adelfa representou muito na minha vida e segue sendo o pilar de meus dias. Eu nunca quis que ela estivesse com outro homem. Prefiro que fique comigo, que a respeito e admiro", diz.

Os noivos descartam as especulações sobre golpe do baú. "Tenho certeza de que muita gente vai achar que quero ficar com os bens de Adelfa, mas não é isso. Depois de seis anos de noivado e convivência, o registro civil não vai mudar as coisas. Não nos casaremos na igreja a pedido da noiva, que acha que seria ridículo".

Em casa, a rotina do casal é organizada. Reinaldo fica encarregado da limpeza e da organização. Já Adelfa não se cansa de mimar o noivo. "Ele encontrou em mim tudo o que necessitava e eu o brindei com amor e esforço. Ele só tem a mim e eu quero que no dia que já não esteja aqui ele possa ficar com as minhas coisas. É apenas um assunto legal, mas temos que deixar tudo em ordem".



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News