24/04/2024 02:32:26

Municípios
18/01/2011 11:45:13

Homens armados invadem casa e fazem arrastão no interior


Homens armados invadem casa e fazem arrastão no interior
Ilustração

Com gazetaweb // bruno soriano

 

Três homens armados invadiram, no início da noite dessa segunda-feira (17), uma residência situada na zona rural do município de Taquarana, distante 111 quilômetros de Maceió. De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar - com sede em Arapiraca -, os criminosos renderam o proprietário da residência, prendendo-o, juntamente com toda a família, em um dos cômodos da casa, localizada no Sítio Pai João. Eles fugiram em um veículo Gol de cor prata, cuja placa não foi identificada, tomando destino ignorado, depois de fazerem verdadeiro arrastão, levando consigo tudo o que encontraram de valor.

A polícia não soube informar quantas pessoas se encontravam na residência no momento da ação criminosa - que tem se tornado corriqueira em áreas rurais do interior de Alagoas, onde o policiamento é deficitário.

Os bandidos não pouparam sequer as alianças - três foram roubadas - de algumas das vítimas. Os criminosos - que portavam uma espingarda calibre 12, uma pistola e um revólver calibre 38 - fugiram ainda com três aparelhos de televisão, um frigobar, um forno microondas, um aparelho de som 'micro system', além de quatro aparelhos de telefone celular.

Como se não bastasse, ainda roubaram o veículo Pálio Weekend de cor verde e placa NLX-5387/AL, de propriedade de um homem identificado como Fidélis dos Santos. Guarnições do 3º Batalhão chegaram a realizar rondas, mas os bandidos não foram localizados.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News