28/03/2024 12:39:50

17/01/2011 11:44:24

Mulher encontra suposta amante do marido dentro da mala do carro


Mulher encontra suposta amante do marido dentro da mala do carro
Ilustração

Com alagoas24horas // cláudia galvão

 

Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, que realizava rondas no bairro Itapoã, foi surpreendida por uma mulher em cima de um carro em movimento. A ocorrência se deu na manhã deste domingo, dia 16, e se tratava de uma briga doméstica.

A confusão teve início, segundo dados fornecidos pela Polícia Militar, quando Maria Kelly Feitosa da Silva, de 26 anos, foi à residência do ex-marido para buscar objetos pessoais e discutir a pensão do filho do casal. O rompimento entre o casal teria ocorrido na última sexta-feira, 14, quando Karllos Lopes Cavalcante, 23 anos, teria ordenado que a mulher saísse de casa.

Neste domingo, Maria Kelly decidiu voltar à antiga casa e teria estranhado o comportamento do marido com relação ao veículo, acusando-o de esconder algo dentro do carro.

Karllos teria ignorado todos os apelos para mostrar o quê havia no carro e decidiu sair de casa. Inconformada, Maria Kelly teria se agarrado ao carro e andando por cerca de 40 metros no capô. Ainda segundo a PM, Karllos teria parado o veículo e agredido a ex-companheira.

Uma guarnição do 3º BPM, que realizava rondas no local, abordou o casal e orientou Karllos a abrir a mala do carro. No local estava uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, e que teria trabalhado como babá do filho do casal. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde o fato foi registrado.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News