26/04/2024 02:14:48

Municípios
17/01/2011 11:27:50

IML de Arapiraca teve movimento intenso neste final de semana


IML de Arapiraca teve movimento intenso neste final de semana
Violência

Com cadaminuto // Fonte com oops.net - roberto gonçalves

 

O Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML teve um movimento intenso neste final de semana com o registro da entrada de 12 corpos a grande maioria vítimas de acidentes de transito ocorridos no final de semana.

O caso mais grave foi à colisão entre o fusca de placa HZF-8818, conduzindo sete pessoas e o veículo Saveiro de placa MZE-9534 – Al. Nesse grave acidente na Al-115 no povoado Gavião em Palmeira dos Índios quatro pessoas firam gravemente feridas que estão internadas na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.

As vítimas fatais submetidas à necropsia e liberadas para sepultamento foram os ocupantes do fusca; Simoneine Cristina Lima, 26, Jaudenilson Tavares da Silva, 31, Maxuel Sena da Silva, 16 e Davi Rafael Tavares de 04 anos. O veículo era conduzido por Jaudenilson Tavares da Silva, que morreu no acidente com o filho menor de quatro anos. As vítimas participam do Festival do Caju que ocorre todos os anos no povoado Gavião.

 

Homicídios final de semana

Neste final de semana foram registrados três homicídios ocorridos em Palmeira dos Índios e São Sebastião e Ouro Branco. As vitimas foram Valter Barros Silva, 40, que residia na Rua Manoel Gomes, centro de Palmeira dos Índios que foi executado com vários tiros de pistola próximo a sua residência.

A vítima era autônoma e possuía um ônibus locado na Prefeitura de Estrela de Alagoas, e já havia sofrido dois atentados anteriormente. Um veículo Gol de cor vermelha cuja placa não foi anotada com duas pessoas não identificadas participou do crime.

Em São Sebastião na rodovia Al-110 próximo ao Bar das Inocentes um homem até o momento sem identificação foi assassinado com vários golpes de faca peixeira. Outro homicídio registrado em São Sebastião teve como vítima Givaldo Vieira dos Santos, 34, que residia na Rua Seresteiro José Pretinho naquela cidade. A vítima foi executada com vários tiros.

 

Acidentes de transito

O motorista Edvan Tavares, 48, que residia na Avenida Antonio Custódio Porto em São Sebastião foi vítima de acidente automobilístico e morreu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.

Jéssica Viviane da Silva Almeida 19, que residia na Pedro Barbosa no bairro Caititus foi vítima de afogamento na cidade de Traipu. O estudante José Ferreira de Oliveira, 16, morreu engasgado quando participava de uma pescaria em uma barragem no município de Cacinbinhas. O trabalhador rural Geovane da Silva Lopes, 30 que residia no loteamento Santa Maria em Cacinbinhas foi vitima de acidente de transito.

 

Comerciante é assassinada em tentativa de assalto

A comerciante Ângela Reis de Santana Santos, 31, que residia na cidade baiana de Olindina foi assassinada a tiros neste domingo, 16. Na cidade de Ouro Branco na BR-424. De acordo com informações da policia a comerciante morreu após reagir a um assalto.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News