29/03/2024 02:31:54

14/01/2011 17:51:41

Acidente com moto deixa vitíma fatal em União dos Palmares


Acidente com moto deixa vitíma fatal em União dos Palmares
Fábio morreu no Hospital

antonio aragão // nina (colaboradora)

Por volta das 14:07hrs desta sexta feira (14) a motocicleta Honda FAN de cor preta MUH placa 5116 matriculada em União dos Palmares, no quilometro 33,2 da BR-104 proximidades da Fazenda Serra da Laje na zona rural de União dos Palmares colidiu frontalmente com duas arvores e em seguida com uma estaca de cimento, deixando lesionado gravemente Josenildo Francisco da Silva de 22 anos de idade, residente na Rua José Hortêncio de Souza e Fábio Dias Vieira de 30 anos de idade, auxiliar de padaria, casado, pai de dois filhos, residente na Rua Lindolfo Gomes Cabral ambos no bairro Roberto Correia de Araújo.

Transeuntes da BR acionaram a PRF e o SAMU que imediatamente se deslocaram ao local e removeram as vitimas para a unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo. Quando Fábio estava sendo entubado e o médico plantonista tentava drenar o pulmão direito, não suportando a gravidade dos ferimentos Fábio veio a falecer.

Josenildo apesar de estatura forte, aparentava estar bastante machucado e não conseguia falar, enquanto Fábio ao receber os primeiros socorros apresentava lesões generalizadas e sangrava principalmente à altura do nariz, tórax e testa. Não se sabe os motivos que provocaram o acidente, porém populares que estavam no local comentavam a possibilidade da dupla ter sido “fechada” por um veiculo de porte maior, enquanto outros diziam que o condutor da motocicleta (que ninguém sabe quem era, pois na hora do acidente não havia testemunhas e as vitimas estavam semi-inconcientes) perdeu o controle e em seguida bateu contra as arvores.

 

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News