25/04/2024 18:57:38

24/09/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

O capitão Eraldo do 2º BPM sediado em União dos Palmares distribuiu na manhã desta segunda feria boletim com a imprensa relatando as atividades da instituição entre 21 a 24 de setembro, em que foram registrados cinco casos nas diversas cidades da Zona da Mata alagoana.

Na cidade de Flexeiras, a domestica Maria Erica da Cunha Silva de posse de uma faca peixeira atentou contra a vida de Cicera Sandra, após discussão motivada por ciúmes. Enquanto a acusada era conduzida a delegacia distrital daquela cidade, a vitima era conduzida em uma ambulância da secretaria de saúde do município para a Unidade e Emergência Armando Lages, em Maceió.

No município de São José da Laje, o veiculo Vectra de cor branca placas MYJ 4545 de Cubatão no interior de São Paulo que era conduzido por Sandro Tenório Lopes residente na Rua D, Cubatão-SP colidiu com uma parede. Ao atender a ocorrência, os militares inicialmente verificaram que o condutor do veiculo havia ingerido bebida alcoólica, o que ensejou sua detenção em um dos xadrezes da distrital local para averiguação.

Em União dos Palmares, o sargento Gilvano recebeu por volta das 14,30 horas do sábado um chamado de populares residentes na Rua do Jatobá, na periferia da cidade, local aonde Gilvania da Conceição de 23 anos foi vitima de violência domestica praticada por seu próprio marido, Gildo da Silva que foi encaminhado para a delegacia de policia local.

Na cidade de Murici, onde se realizava desde a ultima sexta feira um festival e era grande o numero de turistas, o cidadão Camucé dos Santos Lins Junior de 22 anos de idade residente na Avenida Durval de Góis Monteiro 4637 em Maceió, foi abordado por pelo menos seis ocupantes de um veiculo Besta de cor verde e placas não anotadas que tentaram roubar o veiculo conduzido por Camucé, uma camioneta conhecida como Curriê, cujas placas não foram fornecidas. Um dos assaltantes identificado pela vitima em um posto de gasolina na principal via de acesso aquela cidade chama-se Marcio de Lima Duda, residente, segundo a policia, Rua José Gomes de Oliveira, em União dos Palmares.

Da Redação

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News