26/04/2024 12:01:22

Municípios
12/01/2011 11:15:06

Grávida, moradora de rua é morta a facadas em Mercado Público


Grávida, moradora de rua é morta a facadas em Mercado Público
Moradora de rua é morta a facadas

Com cadaminuto // Fonte sao miguel web

 

A polícia militar está realizando buscas para tentar localizar um homem acusado de assassinar uma moradora de rua em São Miguel dos Campos. A vítima, identificada apenas como ‘Vera’, foi morta a golpes de faca peixeira, nas primeiras horas desta quarta-feira (12), no pátio do Centro Comercial José Torres Filho - Mercado Público da cidade.

 

De acordo com os primeiros levantamentos, Vera estava grávida. A Guarda Municipal da cidade foi acionada por um vigilante noturno da região, por volta das 5 horas da madrugada. O acusado do crime foi identificado como ‘Moacir’. “Uma pessoa disse ter visto o suspeito em companhia da vítima poucos minutos antes do crime”, informou o subinspetor De Paula.

 

Uma vendedora da região informou à polícia que Vera estava grávida de outro homem e que o acusado batia muito nela. De acordo com testemunhas, Moacir chegou a espancar a moradora de rua nesta terça-feira e ainda a ameaçou de morte.

 

O corpo de Vera foi encontrado embaixo de uma banca de madeira do Mercado Público. A Guarda Municipal fez o isolamento da área do crime e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição da PM faz buscas ao suspeito, que reside na parte alta da cidade e é filho de um comerciante do Mercado Público.

 

O crime será investigado pela equipe do Delegado Regional Dr. Mário Jorge, que já acionou o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) para os devidos procedimentos.

 

Populares informaram que a vítima tem familiares na região do município de Penedo.


 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News