24/04/2024 13:54:38

Municípios
10/01/2011 12:36:39

Pistoleiros executam jovem e atiram em familiares da vítima


Pistoleiros executam jovem e atiram em familiares da vítima
Ilustração

Com cadaminuto //

 

Moradores do Bairro Caititus em Arapiraca estão assustados com a ação violenta de dois homens que dirigiam um carro HONDA CRV de cor preta e entraram em uma residência para executar o jovem Wesley Santana da Silva, 18 anos.

 

Os homens entraram na casa, localizada na Rua Nossa Senhora das Dores, atirando e atingiram o pai do jovem Wilson da Silva, 47 anos, com um tiro no braço, a Mãe Clarice Santana da Silva, 53 anos, Clara Daniela Santana da Silva, 16 anos e o sobrinho da vítima Pedro Lucas de Oliveira, 09 anos,todos com tiros na perna.

 

A perseguição contra Wesley Santana da Silva, 18 anos, só acabou nos fundos da casa quando os pistoleiros o executaram com vários disparos na cabeça, os dois fugiram tranquilamente usando o mesmo veiculo que chegaram à residência.

 

Varias unidades de resgate e juntamente com o apoio da Policia Civil e Militar estiveram no local, as vitimas que sobreviveram foram conduzidas a Unidade de Emergência do Agreste, onde encontra-se hospitalizadas, já Wesley foi removido ao IML de Arapiraca, até o momento ninguém foi preso, e a policia ainda tenta identificar os atiradores.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News