25/04/2024 00:51:27

09/01/2011 23:28:15

Rapaz é assassinado com 10 tiros de pistola no distrito de Timbó, zona rural de União dos Palmares


Rapaz é assassinado com 10 tiros de pistola no distrito de Timbó, zona rural de União dos Palmares
Flávio completaria 21 anos amanhã

antonio aragão //

 

Dois ocupantes de uma motocicleta vermelha cuja placa não foi anotada mataram com mais de 10 tiros de pistola calibre 380 por volta das 17:45hrs deste domingo, no distrito de Timbó a 17 km. de União dos Palmares, o cortador de cana Flávio Soares da Silva, que nesta segunda feira, dia 10, completaria 21 anos de idade, residente na Rua da Floresta numero 15 no Bairro Padre Donald, em União dos Palmares.

 

O pai da vitima, também agricultor Antonio Soares da Silva e o tio José Soares que reconheceram a vitima no local do crime disseram que seu filho e sobrinho não era viciado e aparentemente não tinha inimigos. "Ele veio visitar a família e passar parte do dia do seu aniversario conosco, pois logo depois do almoço iria apanhar um ônibus de volta ao Estado de Minas onde corta cana" disse consternado o pai da vitima.

 

Testemunhas disseram aos oficiais do PELOPES que atenderam a ocorrência que Flávio era pouco conhecido no local, e que havia assistido ao show de um artista local no "Bar do Flamengo", e antes mesmo de haver encerrado a festa, foi assassinado. "Deve ter sido atraído para onde morreu que tem pouco movimento de pessoas" disse um homem.

O corpo aguarda a pericia criminal e o IML para recolhimento (que vêm de Maceió, pois União dos Palmares e a região da Mata de Alagoas não dispõem desta prestação de serviços, nem Guarnição do Corpo de Bombeiros), o que deixa a população em casos desta natureza na dependência de viaturas e pessoal disponíveis nos dois órgãos cuja sede é em Maceió.

 

O Delegado Regional Cicero Lima ainda na manhã desta segunda feira deverá ouvir as testemunhas e parentes da vitima para dar sequencia ao inquérito policial.

 

 Murici

 

Deu entrada na unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo em União dos Palmares onde recebeu os primeiros socorros o agricultor Luciano Barbosa dos Santos, de 23 anos de idade, residente no Conjunto Santa Madalena, periferia da cidade de Murici, atingido que foi por um tiro na altura do tórax, disparado por um homem desconhecido por volta das 19:03hrs deste domingo (09).

 

 Devido à gravidade do ferimento e a possível necessidade de intervenção cirúrgica, o paciente foi removido para o HGE em Maceió.

 

O Delegado distrital daquela cidade Dr. Robson Coutinho determinou rigor na investigação do caso.

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News