18/04/2024 03:22:37

Municípios
09/01/2011 14:20:59

Empresário é assassinado em danceteria de Arapiraca


Empresário é assassinado em danceteria de Arapiraca
Ilustração


Com alagoas24horas // danielle silva

 

Um tiroteio ocorrido na noite de ontem (8), no bairro Nilo Coelho, no município de Arapiraca deixou um empresário morto e mais dois feridos, dentre eles, uma adolescente de 17 anos que estava grávida. O fato foi registrado às 20h30 e causou tumulto em uma danceteria.

 

De acordo com informações do Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) de Arapiraca, quatro indivíduos ocupantes de um veículo modelo Kia Soul, de placa não anotada, armados de pistola 12 invadiram o Bar e Danceteria do Nego e desferiram vários tiros.

 

Os disparos atingiram o proprietário do estabelecimento, Josivaldo Ferreira de Lima, 30 anos, que morreu na hora e mais duas pessoas que foram atendidas pelo Samu e encaminhadas à Unidade de Emergência do Agreste: Gilvan de Jesus dos Santos, 42 anos; e uma menor de 17 anos, que estava grávida.

 

A polícia conta que a gestante foi atingida por um disparo no abdome e acabou perdendo o filho. As vítimas continuam internadas na Unidade de Emergência.

Após os primeiros levantamentos e o trabalho da perícia, o corpo do proprietário foi levado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.

 

Até o momento não há pistas sobre os acusados.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News