24/04/2024 10:19:22

Municípios
09/01/2011 00:01:31

Prefeito de Olivença preocupado com o aumento da violência dará apoio a efetivo policial em povoado


Prefeito de Olivença preocupado com o aumento da violência dará apoio a efetivo policial em povoado
Prefeito Jorginaldo Menezes


Com sertaoemfoco //

 

Uma polemica foi levantada esta semana através de uma matéria em um site de Santana do Ipanem, que cobre informações do Sertão, dando conta que o Povoado de Fazenda Nova que fica no município de Olivença no Sertão alagoano, estaria sua população preocupados com a falta de segurança na localidade alguns casos de desordens e badernas vem acontecendo constante na localidade e não tem policiamento para manter a ordem.

 

A equipe do Portal Sertão em Foco , esteve conversando com o prefeito do município de Olivença Jorginaldo Vieira popularmente conhecido como “Veio” , e o mesmo disse que tomou conhecimento da matéria e que também estaria preocupado com as desordens no povoado “estou preocupado com essa situação  tem muita gente de bem que reside naquela localidade e não merece passar por tantos transtornos, infelizmente o problema  é do estado, temos um efetivo com poucos policias em Olivença” disse o prefeito que garantiu, “se  o comando da policia Militar enviar efetivo para o povoado estaremos dispostos a reformar a delegacia e em fornecer todo apoio e estrutura cabíveis.

 

Segundo informações o policiamento da PM não suporta em deslocar policias para o Povoado de Fazenda Nova, devido o pouco efetivo de policias que ficam na cidade.

Ainda segundo o prefeito os guardas municipais são para guardar o patrimônio público municipal “temos um pequeno efetivo de guardas municipais, mas eles não têm poder de policia, eles são para guardar o patrimônio público municipal”.

 

O prefeito ainda colocou a questão de não ter guardas municipais no povoado “na gestão passada tinha guardas municipais no povoado, mas ficaram devendo a esses pais de família três meses de salário atrasado e não pagaram. Se tiver policiais militares darei todo apoio”, concluiu o prefeito Jorginaldo.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News