22/11/2019 22:05:52

23/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Um acidente de grandes proporções deixou duas pessoas mortas na madrugada de hoje na Avenida Gustavo Paiva, no bairro da Cruz das Almas. O Gol de cor cinza e placa MVH-7803 se chocou com um poste e, devido ao grande impacto, manteve os cinco integrantes do veículo presos nas ferragens.

O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã de hoje. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local. De acordo com o major Carlos Burity, os cinco garotos estavam se dirigindo para o município de Paripueira quando, possivelmente, o motorista cochilou ao volante e bateu no poste.

O condutor do veículo, Jorge Alberto Rosseta Moura, e o co-piloto, Gabriel Rocha Oliveira, morreram no local do acidente. Já Lucas Peixoto de Lima, Vitor Cavalcanti e Paulo César – que estavam no banco traseiro - ficaram presos às ferragens e foram encaminhados para hospitais da cidade.

“O resgate foi muito complicado, pois com o forte impacto o carro “abraçou’ o poste e o poste caiu em cima do veículo. Após chegar ao local do acidente, a equipe Águia ainda teve que esperar cerca de 40 minutos até que a Ceal chegasse ao desligasse a energia do poste”, explicou Burity.

Segundo o pai do condutor do veículo, o policial civil Moura – lotado na Delegacia de Acidentes -, Jorge Alberto não bebia nem fumava, o que descarta a possibilidade do acidente ter sido provocado por ingestão de bebida alcoólica.

Com alagoas24horas

Galeria




Enquete
Se a Eleição Municipal fosse hoje qual seria seu candidato preferido?
Total de votos: 2728
Google News