25/04/2024 02:35:51

08/01/2011 00:05:16

'A Tribuna' errou em uma informação - leia a reparação


'A Tribuna' errou em uma informação - leia a reparação
Ilustração

Da Editoria // antonio aragao

Informamos que a matéria publicada neste noticioso no dia 05 de Janeiro de 2011 dando conta de que Alan Kardec de 22 anos de idade, foi vitima do primeiro crime do ano em União dos Palmares foi retirada do ar pela Editoria deste noticioso na noite deste dia 07, pelos motivos que passamos a discorrer:

A primeira informação recebida por nós através de um popular ainda no Hospital São Vicente de Paulo foi que o rapaz que foi trucidado por dois criminosos na porta de sua residência, na Rua Prefeito Esiquio Correia de Araújo quando conversava com amigos, estaria envolvido na morte do taxista Noé, ocorrido no mês de outubro na zona rural do município o que não é verdade. De público, nos reparamos diante da família do rapaz, dos internautas que nos acessam e da sociedade, já que na Delegacia Regional, mais precisamente, no inquérito que apura o fato não consta seu nome como acusado no referido crime, mas sim, de um suposto familiar seu, cujo ilícito continua sendo investigado.

Desta forma, demonstrando um posicionamento que acreditamos correto, inclusive na hora do erro, fica publica nossa reparação, não por temor a quem quer que seja inclusive aos familiares da vitima, mas por respeito à memória do moço falecido, embora não o conhecêssemos em vida. Fica, repetimos evidente neste momento o pedido de desculpas e de reparação pelo erro e pela inverdade da informação publicada, à família a enlutada e a memória do jovem.

Assim procedendo, acreditamos estar continuando nossa linha independente de informar, focando, sobretudo o quem, o quando, o onde e o porque. Desta maneira, nos colocamos a disposição das pessoas que supostamente são os familiares daqueles que erramos com relação as nossas informações para reparar erros publicados.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News