25/04/2024 11:08:35

Polícia
07/01/2011 17:18:24

Homem é morto por desafeto em via pública


Homem é morto por desafeto em via pública
Alexandre foi morto na Ponta Grossa

Com alagoas24horas // fláudia galvão e luis vilar

 

Uma antiga rixa pode ter sido a motivação para o assassinato registrado na manhã desta sexta-feira, dia 7, na Rua Santo Antonio, no bairro de Ponta Grossa. A vítima, identificada como Alexandre Lima Lins, de 30 anos, foi executada com dois tiros à queima-roupa quando transitava em via pública. O principal acusado do crime é um homem identificado apenas como ‘Mago das Pratas’, e a motivação seriam discussões antigas.

Famliares da vítima afirmaram que Magos das Pratas teria tentado matar Alexandre com cinco tiros há algum tempo, na Praia da Avenida, mas o jovem conseguiu escapar.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima e um deles efetuou o tiro em Alexandre, que após cair recebeu outro disparo. O crime ocorreu plena via pública. Devido ao assassinato, o trânsito é lento no local.

Familiares de Alexandre Lins estiveram na cena do crime e ficaram muito abalados com a morte do jovem, que segundo a própria família teria problemas com álcool. Policiais do 1º BPM estão no local resguardando o cadáver.

O corpo deve ser periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e, posteriormente, liberado para sepultamento.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News