19/04/2024 11:38:03

07/01/2011 16:49:35

Prostituição: MP deve apurar denúncia de “Disk Sexo” em União dos Palmares


Prostituição: MP deve apurar denúncia de “Disk Sexo” em União dos Palmares
Tácito Yuri Promotor de Justiça

Com cadaminuto // wadson correia

 

O promotor Tácito Yuri, de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana, continua preocupado com a questão da prostituição infantil no município. O crime estaria sendo praticado por políticos e comerciantes locais. O Ministério Público acredita houve falhas no trabalho realizado pela polícia.

 

A prática sexual acontecia num bar da Zona Rural de União dos Palmares, um local de pouca movimentação, afastado da cidade. As organizadoras do evento que oferecia menores, Tais Costa e Gisela dos Santos, continuam presas e o dono do Nelson Tenório Cavalcante teve a prisão preventiva decretada, mas está foragido, segundo Tácito Yuri.

 

Ainda de acordo com o promotor, mais pessoas poderiam estar presas se não fosse à falha de investigação da Polícia Civil, que realizou uma operação precoce. “Isso deveria ser mais estudado. A denúncia poderia colocar mais pessoas na cadeia”, explicou Tácito.

Yuri ficou surpreso ao saber que na cidade de União dos Palmares possa existir um número telefônico para contratar adolescentes para a prática sexual, conhecido na cidade por “Disk Sexo”. “Estamos sabendo agora através de vocês. Vou conversar com os conselheiros para checar a veracidade da informação”.

 

Relembre o caso

 

Uma festa a ser realizada em um conhecido bar da Zona Rural de União dos Palmares ofereceria sexo, bebidas e um leilão onde o prêmio seria a possibilidade de tirar a virgindade de duas adolescentes de 15 e 16 anos, era isto que aconteceria no mês de dezembro do ano passado.

 

A festa só não aconteceu porque a esposa de um comerciante, que já teria comprado o ingresso, desconfiou do marido e acabou descobrindo tudo, ela imediatamente denunciou a situação ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente que constatou que a festa iria acontecer.

 

As Polícias Civil e Militar junto com o Conselho prepararam uma operação para prender os participantes em flagrante, só que por conta da participação de figurões locais a informação vazou e ao chegar ao local os policiais e os conselheiros prenderam apenas as agentes das meninas, apreendendo as menores.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News