29/03/2024 08:20:20

Municípios
07/01/2011 10:07:20

Seinfra substituirá empresas que não iniciaram obras na cidade de Branquinha


Seinfra substituirá empresas que não iniciaram obras na cidade de Branquinha
Alojamento em Branquinha

Com alemtemporeal // adriano rufino

 

A Secretaria de Estado da Infraestrutura de Alagoas (Seinfra-AL), declarou através de sua assessoria que substituirá as empresas responsáveis pela construção das 976 casas no município de Branquinha , caso elas não iniciem os trabalhos no maxímo em 10 dias.

De acordo com o secretário Marco Fireman, a medida radical é necessária pois, assim, as empresas se comprometeram em adiantar e finalizar os trabalhos no local. “Essas pessoas não podem mais esperar pelo início das obras, o governo estadual foi ágil na aprovação e na contratação dos projetos e quer a mesma agilidade das empresas executoras”, disse Fireman.

O município de Branquinha distante 60 km de Maceió, foi uma das cidades mais castigadas pelas enchentes ocorridas em junho do ano passado. Os desalojados aguardam a entrega das novas casas em barracas improvisadas, aonde o calor dentro dos abrigos chega a mais de 40 graus.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News