25/04/2024 02:12:47

Alagoas
06/01/2011 09:47:50

Elisabeth Carvalho apoia PEC que equipara salários de servidores


Elisabeth Carvalho apoia PEC que equipara salários de servidores
Presidenta do TJ recebe lideranças sindicais

Com maceioagora // Fonte ascom TJ-Al

 

Representantes da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário (Fenajud) e do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Alagoas (Serjal) reuniram-se com a presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, para discutir seu apoio ao Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 190, que tramita no Congresso Nacional e propõe a unificação de vencimentos dos servidores do Judiciário de todo o País.

 

“Com o projeto aprovado, podemos qualificar a mão de obra dos servidores, além de organizarmos o funcionamento do Poder Judiciário. O apoio da desembargadora é fundamental em mais uma conquista”, explicou Marcos Verlaine, assessor parlamentar da Fenajud. “Os servidores podem contar com o meu apoio. Vamos acompanhar o andamento da PEC 190. Estaremos sempre à disposição”, confirmou a presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

 

Durante o encontro, os servidores do Judiciário também destacaram algumas das conquistas da gestão de Elisabeth Carvalho, dentre as quais a aprovação do Plano de Cargos e Carreira (PCC), recentemente aprovado pela Assembleia Legislativa e sancionado pelo Governo do Estado. O documento confirmou jornada de trabalho de seis horas, novo reenquadramento funcional, ascensão salarial, além da reestruturação do cargo de escrivão.

 

“Essa luta pela conquista do plano de cargos e carreiras dos servidores do Judiciário já se arrasta há tempos. Sem dúvida, a participação da desembargadora Elisabeh Carvalho nessa decisão foi fundamental”, pontuou o presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Alagoas (Serjal), Ednor Gonzaga.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News