29/03/2024 09:29:59

Municípios
05/01/2011 22:02:09

“Rona” é o primeiro jovem assassinado de 2011 em Penedo


“Rona” é o primeiro jovem assassinado de 2011 em Penedo
'Rona' foi assassinado em Penedo

 

Com ojornal-al // Fonte aqui acontece rafael medeiros

 

No dia em que o comando da Polícia Militar divulgou o esquema de segurança que está sendo montado para os festejos do Bom Jesus dos Navegantes de Penedo, a cidade registra seu primeiro homicídio em 2011, crime ocorrido por volta das 16h desta quarta-feira (5). Ronaldo Pinheiro dos Santos, 30 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e morrendo na Rua Campos Teixeira, local próximo onde recebeu os primeiros tiros.

 

De acordo com as informações policiais, a vítima estava em um terreno baldio próximo ao mercado do peixe, na parte baixa da cidade quando foi surpreendido por dois elementos que o abordaram e dispararam à queima roupa. Ronaldo ainda conseguiu andar cerca de 300 metros do local onde recebeu os primeiros disparos, sendo executado após os elementos o perseguirem e não lhe possibilitar chance de escapar com vida do atentado.

 

Populares que residem próximos da cena do crime disseram que “Rona”, como era conhecido, sempre era visto pelo Camartelo, local onde a vítima mantinha algumas amizades e ficava maior parte do tempo quando estava em Penedo. Ainda de acordo com as informações, a vítima havia saído de um presídio da capital alagoana há poucos meses, não sendo informado se ele mantinha alguma rixa ou cultivava inimizades no Camartelo.

 

Após realizar os disparos e constatar a morte de Ronaldo Pinheiro, os bandidos que estavam em uma moto de cor e placa não anotadas evadiram do local, tomando destino ignorado. Os Institutos Médico Legal e de Criminalística foram acionados para os primeiros levantamentos e a remoção do corpo que será submetido à necropsia. O homicídio será investigado pelo delegado Rubem Natário, titular do 7º Distrito Policial, sediado em Penedo.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News