26/04/2024 01:19:25

Municípios
05/01/2011 17:49:10

Polícia 'estoura' oficina de desmanche de veículos em Arapiraca


Polícia 'estoura' oficina de desmanche de veículos em Arapiraca
Desmanche em Arapiraca

Com correiodopovo-al // raul rodrigues

 

Veículos depenados e centenas de peças de carros roubados foram apreendidos por agentes da Polícia Civil, na cidade de Arapiraca, nesta quarta-feira (05), em uma oficina, localizada na Rua Geraldo Alexandre dos Santos, no bairro Brasília. Conforme informações, uma pessoa foi presa e outras duas foram encaminhadas para Central de Polícia para prestarem esclarecimentos.

 

No estabelecimento, onde funcionava como uma oficina de lanternagem, foram encontrados mais de sete veículos roubado, entre eles um Siena de cor prata, roubado no ano passado em Arapiraca. De acordo com o delegado, Valdeck Ferreira, que comandou a operação, a polícia chegou até o local após receber várias denúncias anônimas.

 

O proprietário da oficina, Nilton dos Santos Silva, 40 anos, ainda não delatou para Polícia como funcionava o esquema dos roubos e da vendas dos carros. Mas pelo que pôde ser visto no local, os veículos era depenados e algumas peças eram vendidas separadamente. Os dois funcionários disseram apenas que foram contratados há pouco tempo para pintar os veículos, mas afirmaram não saber sobre o desmanche dos veículos.

 

Os outros veículos encontrados foram: uma Fiorino, dois Fiat Uno, um Cadete e dois Voyage.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News