28/03/2024 13:27:20

Municípios
03/01/2011 13:13:59

IML registra onze homicídios no fim de semana em Alagoas


IML registra onze homicídios no fim de semana em Alagoas

Com gazetaweb // jobison barros

Onze assassinatos foram registrados no fim de semana, em Alagoas, sendo um na última sexta-feira (31), nove no primeiro dia de 2011 e um neste domingo (02). Os dados são provenientes do Instituto Médico Legal (IML). Em uma das execuções, vítima foi morta a cacetadas e facadas na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.

Um homem foi executado a tiros na noite da última sexta, no Loteamento Ester Torres, na periferia de São Miguel dos Campos. O crime ocorreu na presença de crianças. Toniel dos Santos, 21, foi assassinado por dois homens que chegaram ao local e, sem discussão, efetuaram uma série de disparos. Eles teriam, ainda, ameaçado mãe e irmãos da vítima.

Em meio à situação, as crianças ficaram apavoradas. Os acusados ainda dispararam em direção à viúva da vítima, identificada como Wilma, mas ela conseguiu fugir do local. A Delegacia Regional de São Miguel investigará a ocorrência.

Madrugada do sábado

Um corpo não identificado foi recolhido pelo rabecão do IML procedente da cidade de Murici. A vítima teria sido morta a tiros.

Em Porto Calvo, Claudistone Silva de Assis também foi morto a tiros, mas, segundo a polícia local, não houve identificação do autor do crime.

Mais uma vítima não identificada foi executada a tiros na Vila Brejal, no bairro Levada.

A outra vítima foi Edmundo Wanderley Duarte, assassinado a cacetadas e facadas na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.

Bruna Andréia da Silva, que havia sido baleada no município de Atalaia, foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Mais crimes registrados no último sábado

Fabiano Ricardo Lima dos Santos, 22, conhecido como ‘Fabinho’, foi encontrado enforcado na noite do sábado (01), no banheiro da residência de um amigo, situada na Vila dos Pescadores, Ilha da Crôa, Barra de Santo Antônio.

De acordo com policiais da 3ª Companhia Independente de Paripueira, o jovem, que residia na cidade de São Luiz do Quitunde, era alcoólatra. O corpo encontrava-se no banheiro, pendurado em uma fita de nylon, amarrada ao pescoço. O caso será investigado pela Delegacia da Barra de Santo Antonio.

A Polícia Militar (PM) de Alagoas registrou mais um assassinato de jovens na Zona Sul de Maceió. O desempregado Wellington Douglas Souza de Aquino, 18, foi morto a tiros na manhã desse sábado, na Avenida Senador Rui Palmeira, em frente à igreja Virgem dos Pobres, no Vergel do Lago. Wellington foi atingido por quatro disparos de revólver. O caso será investigado pelos agentes do 3º Distrito Policial.

Marcos Fernando de Araújo, 25, foi assassinado por 10 disparos, também na manhã do sábado, na Rua Antônio Elias, no Centro da Cidade. A polícia não soube precisar os motivos do crime.

O outro homicídio ocorreu na Fazenda Timbó, na Barra de São Miguel. Uma mulher não identificada, aparentando ter 40 anos, foi encontrada morta no interior de um veículo Corsa prata de placa MUV-0068/AL.

Domingo

O jovem Luís Fernando Ferreira dos Santos, 28, conhecido como ‘Corinthiano’, foi executado com quatro tiros no conjunto Village Campestre II, no fim da tarde deste domingo (02). Os disparos atingiram as regiões da cabeça, tórax e braço.

Segundo a polícia, não se tem informações acerca do crime. Sabe-se, apenas, que a vítima não possuía envolvimento com drogas. Luís foi morto com 2 tiros na cabeça, 1 no tórax e outro no braço.

Moradores do local afirmaram que os disparos foram efetuados por um homem moreno, que estava de bicicleta.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News