26/04/2024 14:17:10

Municípios
03/01/2011 12:39:03

Motorista de carreta derruba postes e deixa Campo Alegre sem energia e internet por várias horas


Motorista de carreta derruba postes e deixa Campo Alegre sem energia e internet por várias horas

Com saomiguelweb // josué carvalho - Fonte alagoas ultima hora

A atitude inusitado de um carreteiro que circulava no centro da cidade de Campo Alegre na manhã deste domingo, 02, deixou grande parte da cidade sem energia e conexão com a grande rede mundial de computadores (internet).

Ao passar pela principal avenida da cidade, o motorista de uma carreta, que não teve as placas informada, destruiu dezenas de poste e derrubou várias cantoneiras, instrumento que recebe a fiação de energia para nas residências.

Além da falta de energia, a atitude do caminhoneiro deixou grande parte da população campoalegrense sem internet, já que várias residências recebem conexão com a grande rede através de cabo. “Vários equipamentos domésticos também foram danificados com a ‘queda’ de energia”, comentou um morador.

Após denuncia de moradores prejudicados, que também registraram Boletim de Ocorrência (BO), o motorista foi perseguido e capturado por agentes da Polícia Civil do município.

A Eletrobrás - Distribuição Alagoas interrompeu o fornecimento de energia na região para evitar acidentes e iniciou a recuperação dos postes para regularizar o fornecimento de energia na região.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News