29/03/2024 03:21:52

02/01/2011 16:09:52

Câmara de Vereadores de Igreja Nova elege nova mesa diretora


Câmara de Vereadores de Igreja Nova elege nova mesa diretora

Com aquiacontece // rafael medeiros

A câmara de vereadores de Igreja Nova elegeu neste sábado (01), às 10horas na Casa de Leis igrejanovense, sua nova mesa diretora para o biênio 2011/2012. A disputa foi acirrada e sem o consenso entre os edis, houve a necessidade de por em prática o regimento interno da Câmara de Vereadores.

Na oportunidade foram apresentadas duas chapas, sendo uma encabeçada pelo presidente Betinho Moura como é conhecido na região, trazendo a seguinte composição:Presidente Roberto Vieira Moura Nascimento (PSB), vice-presidente: Cidário Santos (PP), 1º Secretário: José Raimundo Ferreira Santos (PDT) e 2º Secretário: Ailton Santos (PP).

A chapa de oposição a apresentada ao então presidente Betinho Moura, ficou composta da seguinte forma: Presidente: Manoel Messias Santos (PSDB), vice-presidente: Manoel Roque Gregório dos Santos (PDT), 1º Secretário: Valdy Idalino ( PSDB) e 2º Secretário: Genaldo Borges Santos (PRTB).

Com o empate das chapas, ficando com 4 votos cada uma, além do registro de um voto em branco, foi colocado em prática o Regimento Interno da Câmara, assumindo em cada cargo os vereadores mais velhos, ficando a mesa diretora para o biênio 2011/2012 composta da seguinte forma: Presidente: Manoel Messias Santos;vice-presidente: Manoel Roque Gregório dos Santos (Manoel Mateus);1º Secretário: José Raimundo Ferreira Santos (Pezão) e 2º Secretário: Ailton Santos.

No discurso de posse o Presidente eleito agradeceu aos seus pares pelos votos, enaltecendo também o vereador que votou em branco. Elogiou o ex-presidente pela condução da casa nestes dois anos, e prometeu dar prosseguimento em todos os projetos que já se encontram em andamento na Casa de Leis, continuando também a executar a política de igualdade e respeitando a todos os edis.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News