18/04/2024 22:32:51

02/01/2011 12:49:46

Capotamento de ônibus deixa quatro mortos na BR 101


Capotamento de ônibus deixa quatro mortos na BR 101

Com alagoas24horas // ricardo alexandre

Um capotamento de um ônibus interestadual, acontecido na madrugada deste domingo (02), deixou quatro pessoas mortas e pelo menos dezoito feridas. O acidente aconteceu por volta das 04h15, em um trecho da BR 101, na cidade de São Miguel dos Campos.

O ônibus da empresa Bomfim, placa JSW 4123, Paulo Afonso, que saiu de Salvador às 18 horas de sábado (01) com destino final em Maceió, capotou na descida da ladeira, que dá acesso a cidade de São Miguel. No local morreram Cláudio José Andrade Mendonça; Adriana Andrade Sucupira; Maria Yveline Cerqueira Souza e uma mulher que não foi identificada.

Os agentes Paulo Lucas e José Carlos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente e isolaram a área. “Não temos informações dos motivos do acidente. Mas alguns passageiros disseram que chovia um pouco na hora do capotamento”, explicou o agente José Carlos.

Uma das passageiras que estava no ônibus contou que estava dormindo e só acordou com a pancada. “Não vi nada. Só me lembro dos gritos”, contou a vítima, que pediu anonimato. Com o capotamento, vários passageiros foram jogados para fora do coletivo. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local do acidente e encaminhara os feridos, alguns em estado grave, para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local, isolando a área até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima e do Instituto de Criminalística (IC).

O plantão policial do HGE registrou dezessete passageiros que deram entrada no hospital, entre eles três estrangeiros: José Roberto de Oliveira, 28; Barbara Gonzáles, 27; Manoel Ramon Martins Passos, 44; Marli Santos Cardoso, 29; Ednaldo Ferreira de Lima, 28; Daniel Matos de Oliveira, 35; Julio César Rodrigues da Paixão, 31; Ram Sá Costa, 60; Alexsandro Santos Lino, 18; Raquel Luna de Oliviera, 32; Isabella Caroline Barbosa do Nascimento, 18; Lais Suelen Gonzaga Almeida, 22; o chileno Phillipe Gerard Truan Saxton, 26; o sul-africano David J. Georgiades, 27 e a francesa Marie Bordg.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News