20/04/2024 08:31:31

Polícia
01/01/2011 18:00:36

Primeiro homicídio do novo ano em Maceió foi registrado no Bom Parto


Primeiro homicídio do novo ano em Maceió foi registrado no Bom Parto

Com primeiraedicao // jessica pacheco


No primeiro dia do ano, nenhuma novidade. O ano começou da mesma forma que terminou: com muita violência. Às 2 horas da madrugada deste sábado (1º) a polícia já registrava primeiro homicídio do ano de 2011.

Um homem, não identificado, foi executado com 10 tiros de arma de fogo. O homicídio aconteceu na Travessa Nova Vila, no bairro do Bom Parto.

A vítima trajava camisa branca e bermuda jeans. Era negro, tinha cabelos crespos e estatura mediana. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Esácio de Lima, onde espera por identificação.

Mais ocorrências

Além do primeiro homicídio do ano, Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods/AL) também registrou mais três ocorrências nesta madrugada de sábado.

Em Riacho Doce, Samuel dos Santos, 20, sofreu uma tentativa de homicídio com arma branca e foi encaminhado ao HGE, mas não corre risco de morte.

No Show da virada, no Benedito Bentes, Carlos Welison da Silva, 19, foi detido por brigar no evento. Ao receber voz de prisão, o mesmo resistiu à investida da Polícia e tentou agredir a guarnição, sendo imobilizado e preso. Segundo o Ciods/AL, a PM encaminhou Carlos Welison ao IML para realização do corpo de deleito, já que o mesmo apresentava escoriações pelo corpo, mas no local não havia médicos. O acusado se encontra na Central de Polícia, no Prado.

E no Benedito Bentes, uma criança de 2 anos, de novo ‘Tamires’, desapareceu da porta de casa. Segundo o Ciods/AL, os pais entraram para olhar ‘algo que estava no fogo’, quando voltaram a criança havia desaparecido. A menina trajava uma bermuda vermelha.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News