25/04/2024 12:44:14

Polícia
01/01/2011 17:57:50

Desempregado é executado na frente de crianças


Desempregado é executado na frente de crianças

Com alagoas24horas // Fonte sao miguel web


Um crime bárbaro foi registrado na noite desta sexta-feira, 31, no Loteamento Esther Soares Torres II, em São Miguel dos Campos. O desempregado Toniel dos Santos, 21 anos, foi executado com vários tiros dentro de sua residência na presença de várias crianças.


Informações colhidas no local do crime dão conta que dois elementos armados de revólveres chegaram ao local a pé e invadiram a residência de número 9 e deflagraram vários tiros contra a vítima, que não teve como se defender.


A ousadia dos pistoleiros deixou a família da vítima revoltada. “Eles apontaram a arma pra cabeça da minha mãe a ameaçaram”, contou um dos irmãos da vítima, que disse ainda que após executar Toniel os elementos jogaram sobre o corpo um caldeirão de feijoada que estava no fogão. “As crianças estavam brincando na sala da casa e ficaram apavoradas com os tiros”, completou.


Na saída da residência a dupla ainda tentou matar a esposa da vítima, mas a arma não disparou e Wilma dos Santos, 19 anos, conseguiu fugir. Familiares de Toniel contaram ainda que os pistoleiros são pessoas conhecidas e que sempre estão circulando no bairro.


O Samu chegou a ser acionado, mas, segundo a família de vítima, demorou muito a chegar ao local, o que também revoltou os familiares.


Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos preservaram a cena do crime. O corpo foi periciado e encaminhado ao INstituto Médico Legal de Maceió.


Agentes da Delegacia de Junqueiro, plantonista na Regional São Miguel informaram que o Instituto Médico Legal Estácio de Lima já foi acionado e deverá recolher o corpo ainda está noite.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News