28/03/2024 13:46:05

Municípios
01/01/2011 17:51:56

Feliz 2011


Feliz 2011

Da Editoria //

Ainda espocam nos ares da manhã quase escura de União dos Palmares, os fogos comemorativos da chegada do Ano Novo. Não estamos todos juntos como no dia a dia, pois houve dispersões como é comum nesta data do ano: um plantão, um na rua cobrindo a festa, outros repousando e alguns comemorando juntos aos familiares.

E nós que estamos na retaguarda somos parte integrante deste modesto site que todos os dias chega a sua casa onde quer que ela esteja localizada no Globo Terrestre. Paramos e fizemos uma reflexão do que nos foi possível noticiar durante este ano que se foi. Puxa, teve até dias, horas, que insistiam em não passar. Mas não resistiu e lá se foi 2010.

Nestes 365 dias, contamos a história atual da Famosa Troia Negra dos Palmares, ou seja, de União dos Palmares procurando sempre a isenção e a seriedade sem arreganhos ou procurando ser simpático a quem quer que seja – muito menos a grupos políticos - por entender que estes são os responsáveis pela estagnação do município que tem todas as peculiaridades de desenvolvimento a começar das benesses da natureza até sua localização geográfica privilegiada, passando por seu povo bom e ordeiro para ser um dos maiores no cenário estadual.

O acervo histórico está ai, como estão a agua abundante, o solo fértil, a pouca distancia dos grandes centros comerciais, e, sobretudo, a juventude ávida para que sua mão de obra seja ocupada. O que falta mesmo é vontade politica, e os nossos mandatários se despir de sua vaidade e doença pelo vil metal e pensar um pouco em seu povo. Por estas razões, abominamos a atual politica de União dos Palmares.

Noticiamos coisas desagradáveis. Contamos através de escritos, fotos e filmes cenas que chegaram a ser horripilantes. Mas nada mais representam que a veracidade dos fatos. São, na realidade, a mistura do homem inconsequente com o perigo eminente. O resultado, lamentavelmente, não podia ser outro, e tantas vidas nos deixaram precipitadamente, abrindo lacunas em nossos corações e obstruindo nossa felicidade. Mas assim é a vida.

Aproveitamos o ensejo, já que falamos de Ano Novo para apresentar de publico nossas desculpas pela mudança repentina no site que todos estavam acostumados a acessar que oferecia facilidade, sobretudo em se rever noticias e fotos publicadas. Nas próximas horas, com o Ano Novo, chegará surpresas, e esperamos ser das boas.

Aos nossos poucos e fieis patrocinadores, o nosso muito obrigado. Estes empresários que vocês vêm diariamente suas publicidades expostas em nosso site. Eles não praticam apenas anúncios, mas também demonstram que acreditam na força do trabalho desta gente, na perspectiva de melhores dias para a terra que vivemos e amamos esta sofrida e desgastada União dos Palmares.

Estamos ai. Agradando a uns, desagradando a outros, mas com a consciência que todos sabem que procuramos fazer nosso trabalho de forma honesta, sem ridicularizar quem quer que seja em qualquer ocasião ou circunstancia, cujo único intuito é informar, abominando detalhes como vida pessoal das pessoas ou grupos. Nossa filosofia de trabalho e educação são adversas a aqueles que assim pensam e agem.

Enfim, esperamos veicular, neste 2011 (ano impar) noticias boas que tragam esperanças ao povo da Troia Negra dos Palmares, que testemunhou uma das maiores passagens da Humanidade em busca da Liberdade.

Abraçamos aos companheiros da Grande Imprensa de Alagoas, aos integrantes dos Sites que cambiam conosco informações para serem repassadas aos internautas, e particularmente aos comunidades sem exceção de União dos Palmares.

Parabéns, povo de União dos Palmares. Feliz Ano Novo.

Esperamos, também, em poucas horas estar de roupa Nova comemorando com vocês nosso sucesso.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News