25/04/2024 01:14:10

01/01/2011 17:49:39

'Bobo' entrega cargo de Presidente da Câmara de União a Bruno Praxedes as 19:00hrs de hoje


'Bobo' entrega cargo de Presidente da Câmara de União a Bruno Praxedes as 19:00hrs de hoje

antonio aragão //

Está previsto para as 19:00hrs deste sábado 01 no Auditório do Palácio Municipal Vereador Carlos Hermano Sarmento Plech (Câmara de Vereadores de União dos Palmares) a transmissão de cargos da Mesa Diretora, que nos últimos quatro anos teve como Presidente o Vereador e acadêmico de Direito do CESMAC Edvan Correia Santos conhecido como ‘Bobo’ (PTB) que exerce o terceiro mandato consecutivo de Vereador no legislativo palmarino.

O novo Presidente é o jovem advogado Bruno Praxedes de 27 anos de idade (PSDB), filho do ex-prefeito José Praxedes Neto conhecido no mundo dos desportos como Batoré, e sobrinho do Desembargador de Justiça do TJ de Alagoas, Otávio Praxedes.

Bastante jovem, Bruno foi à opção da numerosa família Praxedes para ser seu representante na politica palmarina. Sua família divide a propriedade da Rádio AG-FM com o ex-governador Manoel Gomes de Barros além de manter investimentos em empresas na cidade. Cauteloso, econômico nas palavras, Bruno apoiou Bobo na eleição passada, já que houve dissidência na escolha do Presidente da Casa que seria o Vereador do PTB Fabian Holanda, que desistiu da eleição 24 horas antes da realização, cedendo a vaga para Bobo que se reelegeu, mas com a promessa de apoiar Bruno para o ultimo período de Presidente da Câmara na atual legislatura municipal.

Apesar de haver iniciado seu mandato fazendo oposição ao Prefeito Areski Filho, espera-se para a noite deste sábado entre outras personalidades a presença do “Dr. Kil” que deverá prestigiar a posse do mais novo Presidente do Legislativo palmarino que se tem conhecimento, juntamente com dezenas de outros convidados.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News