24/04/2024 00:33:22

30/12/2010 23:21:46

Tentativa de assalto no Jornal Tribuna Independente acaba em morte


Tentativa de assalto no Jornal Tribuna Independente acaba em morte

Com cadaminuto //

Um funcionário do Jornal Tribuna Independente de Alagoas morreu vítima de disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto dentro da sede, localizada na Avenida Menino Marcelo, na Via Expressa. O crime ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (30).

Conforme informações, dois homens em uma moto seguiam o auxiliar de serviços gerais, José Ednaldo dos Santos, 40 anos, conhecido como Tiririca, que tinha acabado de sacar seu salário e de outro amigo do jornal, em uma agência bancária próxima a Tribuna. Os criminosos anunciaram o assalto na portaria do prédio, a vítima tentou correr, mas foi atingida por dois disparos, um nas costas e outro no peito.

O homem que efetuou os disparos estava na garupa da moto. Eles não conseguiram levar a quantia sacada pelo funcionário, aproximadamente mil reais. Antes de fugir, os criminosos efetuaram alguns disparos contra outro funcionário, que estava na guarita do prédio, mas felizmente ele não foi atingido.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas o funcionário já estava em óbito. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos assaltantes. Eles fugiram em direção a uma churrascaria da região. As imagens das câmaras de segurança de um estabelecimento próximo ao Jornal devem ajudar a Polícia a identificar os criminosos.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News