19/04/2024 18:35:28

29/12/2010 11:16:17

Polícia continua a procura de taxista desaparecido em Penedo


Polícia continua a procura de taxista desaparecido em Penedo

Com cadaminmuto // Fonte aqui acontece

As buscas pelo taxista José Gilvan da Silva continuam em Penedo e região, trabalho a cargo da Polícia Militar e de companheiros do profissional do volante que está desaparecido desde a noite de domingo, 26. Um par de sandálias usado por José Gilvan e pontos com sangue foram localizados em um canavial situado próximo à entrada de Penedo pela rodovia AL 110.

O calçado foi reconhecido por familiares como sendo de José Gilvan e durante toda a terça-feira vários boatos surgiram na cidade sobre carro abandonado com corpo carbonizado em mais de um povoado do município, informações inverídicas, conforme diligências realizadas nos locais divulgados. De acordo com relatos de colegas de trabalho do taxista, José Gilvan da Silva foi visto pela última vez na praça de táxi situada no conjunto residencial José Moraes Lopes, popular Cohab, ponto de trabalho localizado próximo ao Trevo de Bom Jesus dos Navegantes.

Gilvan comentou com um amigo que havia acertado uma ‘corrida’ para as 21 horas do último domingo, um casal que iria apanhar em um motel da cidade. Contudo, antes desse acerto, dois homens o chamaram para que ele os levasse para local ignorado por colegas de trabalho, saída da qual não retornou mais.

O táxi de José Gilvan é um Voyage de cor bege, com placas NMI-1307 Penedo-AL. Qualquer informação que leve ao encontro de José Gilvan, pode ser repassada para a Rádio Penedo FM ou Redação do Aqui Acontece pelos telefones 3551-2818 e 3551-5091 ou pelos telefones da família 9960-0109 ou 8874-1191.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News