26/04/2024 22:48:00

28/12/2010 00:15:47

Limpeza pública de Arapiraca recebe reforço de 18 novos caminhões


Limpeza pública de Arapiraca recebe reforço de 18 novos caminhões

Com cadaminuto // ascom

Os equipamentos foram adquiridos na cidade de Goiânia, no Estado de Goiás, por meio de recursos da própria municipalidade. O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) e o secretário de Limpeza e Iluminação, Josenildo de Souza, acompanharam a chegada dos novos equipamentos. Os caminhões desfilaram pelas ruas centrais da cidade até o Parque Ceci Cunha, onde permeneceram estacionados até o fim da tarde. Agentes e viaturas da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também acompanharam a chegada dos novos equipamentos na cidade.

De acordo com o secretário de Limpeza e Iluminação, Josenildo de Souza, a frota recebeu 18 caminhões 0 KM, sendo cinco caçambas, oito caminhões compactadores de lixo, uma pá-carregadeira, uma máquina para pintura de meio-fio, uma máquina para varrição mecanizada e um trator.

"A prefeitura está fazendo a sua parte no reforço da limpeza pública, mas é necessário que a população também faça a sua parte, cumprindo o seu papel e colaborando com a limpeza da cidade, além de denunciar as pessoas que jogam lixo e entulhos nas ruas", salientou o secretário.

Enquanto isso, em União dos Palmares ...



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News