29/03/2024 10:22:17

27/12/2010 11:16:52

Homem é executado no município de Capela


Homem é executado no município de Capela

om gazetaweb //

Um homem identificado como Charles José da Silva Nascimento, de 28 anos, foi executado no início da noite deste domingo, na cidade de Capela - distante 65 quilômetros da capital. De acordo com informações preliminares, dois homens armados em uma motocicleta - cujo modelo e placa não foram identificados - teriam efetuado ao menos 10 disparos de arma de fogo contra a vítima, que teria sido socorrida com vida até unidade de saúde daquele município, onde veio a falecer.

Policiais fizeram rondas na região, na tentativa, sem sucesso, de localizar os criminosos. A vítima foi morta à queima roupa no interior de seu táxi. Charles José teria feito uma viagem com grupo de fugitivos da delegacia de Atalaia - onde, na madrugada do último dia 16, dez presos conseguiram escapar da carceragem da distrital (que já contabiliza, somente neste ano, 25 fugas) sem serem percebidos pelos policiais de plantão - ver matéria relacionada.

No entanto, a polícia - que começa a apurar uma possível motivação ao crime - ainda não tem a quem atribuir o assassinato.

De acordo com agente plantonista da 103º Distrito Policial, o taxista não teve como reagir. "Foi tudo muito rápido. Ele residia aqui mesmo em Capela, mas ainda não sabemos se ele possuía algum tipo de inimizade", declarou o policial.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News