20/04/2024 11:24:34

26/12/2010 22:33:03

Professora é esfaqueada pelo ex-marido durante comemorações de Natal


Professora é esfaqueada pelo ex-marido durante comemorações de Natal

Com sãomiguelweb //

Uma professora da rede municipal de ensino de São Miguel dos Campos, identificada por Eliane Cândido Alves, 39 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido na tarde deste sábado, 25, durante as comemorações de Natal.

Segundo informações de pessoas da família, Eliane bebia em um bar no Bairro Humberto Alves, quando após uma discussão com o ex-marido foi esfaqueada.

Ainda segundo informações de familiares, a vítima sofria agressões do marido desde o tempo de casamento. “Ele sempre espancou ela, a separação já aconteceu por conta disso”, relatou um familiar.

Eliane foi golpeada por mais de sete vezes no pescoço e tórax e seu estado de saúde é considerado grave. Agonizando, a vítima foi encaminhada por populares à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde neste momento está sendo submetida à intervenção cirúrgica.

O ex-marido, identificado apenas por Van, fugiu do local.

Equipes da Guarda Civil Municipal de São Miguel estiveram na SC colhendo informações sobre a tentativa de homicídio e devem repassar às informações as polícias Militar e Civil para buscas ao acusado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News